Vivo Sync. A sua vida digital Simplificada.

Proteger, Sincronizar e Compartilhar!

Seus conteúdos digitais disponíveis em seu smartphone, computador ou tablet e prontos para serem compartilhados a qualquer hora e em qualquer lugar.

>> Saiba mais

Por que este serviço é útil

Permite que você compartilhe os seus conteúdos.

É possível compartilhar todos os seus conteúdos sincronizados com amigos ou familiares através de e-mail, facebook, twitter, you tube, picasa ou flickr pelo aplicativo Vivo Sync no seu smartphone ou tablet, e também acessando o Portal Vivo Sync do seu computador.

Sincroniza seus conteúdos em qualquer dispositivo.

Você pode armazenar na nuvem sua lista de contatos, suas fotos, vídeos, músicas, informações de calendário e todos os seus arquivos. Acesse todos os seus conteúdos armazenados na nuvem a qualquer momento e em qualquer lugar através de seu smartphone, computador e tablet. O serviço mantém sincronizado todos os conteúdos criados nos seus dispositivos para você acessar a qualquer hora.

Protege suas informações pessoais em uma nuvem segura.

O Vivo Sync protege todos os conteúdos de seus dispositivos em um único lugar. Em caso de perda ou roubo do seu smartphone, por exemplo, todas as suas informações de contato, fotos, vídeos e músicas estarão armazenadas e protegidas em nossa nuvem e você poderá acessá-las a qualquer momento do seu computador, tablet ou de outro smartphone.

Cria categorias para todos os seus arquivos facilitando a busca.

O Vivo Sync organiza seus conteúdos em categorias (fotos, vídeos, músicas e arquivos) facilitando a busca e visualização das informações. Você ainda pode através do Portal criar pastas personalizadas para navegar do seu jeito no Vivo Sync.

>> Compare os planos

Como Utilizar

Selecione um sistema operacional:
Android
iOS
Blackberry
Symbian
Windows
Web
Mac OS
Como Instalar
Como Utilizar

Compare os Planos

Confira os planos disponíveis e escolha a melhor opção para você. Quanto maior o plano, mais espaço para armazenar os seus conteúdos digitais com segurança.

Aproveite os primeiros dias grátis e conheça o serviço!

Ilimitado
Capacidade de
armazenamento
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Apenas:
R$ 29,99/mês
100Gb
Capacidade de
armazenamento
26.000
800.000
30.000
Apenas:
R$ 9,99/mês
20Gb
Capacidade de
armazenamento
5.000
190.000
6.000
Apenas:
R$ 5,99/mês

Os números de capacidade acima são aproximados.

(formatos considerados: Jpeg/Png/Gif/Wma/Mp4/Xls/Doc/Avi/Wave/Mp3/Wmv)


Compatibilidade

Sistemas Operacionais Suportados

Android
Smartphones, Tablets
2.2.x, 2.3.x, 3.x, 4.x
iOs
iPhone, iPad, iPod Touch
5.x, 6.x, 7.x
Blackberry
Smartphones
4.5, 4.6, 4.7, 5.0, 6.0, 7.0
Symbian
Smartphones
S60-3, S60-3FP1, S60-3FP2, S60-5, ^3, Anna
Smartphones
8.0 ou superior
Windows
Computador
XP,Vista,7,8 / para contatos e calendários: Outlook 2003,2007,2010(32 Bits),2013(32 Bits)
Mac
Computador
10.6, 10.7, 10.8
Internet
Computador
Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer,
Safari (Mac)

Manual

Sistema Operacional

Download

Android

Black Berry

iPhone

Mac

Portal Mac

Portal Windows

Symbian

Windows



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O que é o serviço Vivo Sync?

O Vivo Sync protege todos os conteúdos de seus dispositivos em um único lugar. Além de simplificar sua vida digital, sincronizar com todos os seus equipamentos conectados garantindo que todo o seu conteúdo esteja seguro e acessível a qualquer momento, independentemente de onde você estiver e qual o dispositivo estiver utilizando, o Vivo Sync também permite que você compartilhe com familiares, amigos e em redes sociais.

Quais são os benefícios de utilizar o serviço?

Os principais benefícios são:


• Sincronizar e armazenar com segurança todo o seu conteúdo pessoal como fotos, vídeos, músicas, contatos, calendário e em uma plataforma segura;

• Permite que você acesse o seu conteúdo a partir de qualquer dispositivo como telefones celulares, computadores e tablets.

• Compartilhar os seus conteúdos com seus amigos, familiares através de e-mail, redes sociais como Facebook e Twitter e muito mais.

Por que devo utilizar o Vivo Sync?

O Vivo Sync mantém seus dados protegidos e acessíveis de maneira simples. Veja alguns exemplos:


• Em caso de perda ou roubo do seu telefone, todas as suas informações de contato, fotos, vídeos, músicas e arquivos estarão armazenadas e protegidas na nuvem;

• Caso queira mostrar uma foto ou um vídeo para seus amigos que esteja somente no seu computador, você poderá utilizar o seu telefone;

• Às vezes gravamos, por exemplo, um determinado número de telefone ou endereço de e-mail importante e não lembramos em qual dispositivo está. O Vivo Sync sincroniza tudo para você em um mesmo lugar;

• Se você precisar compartilhar (via e-mail ou sites de redes sócias) algum conteúdo que não está no seu Smartphone.

Quem pode contratar o serviço Vivo Sync?

O serviço funciona para todos os clientes da Vivo*, mas para contratar é necessário que o cliente tenha uma linha Vivo Móvel.

*Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio.

Como faço para assinar?

Você pode assinar o serviço através dos seguintes canais:


• Através do site www.vivosync.com.br;

• Através do Meu Vivo;

• Enviando um SMS para 1515 com a palavra de texto “SYNC”

• Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

O que eu preciso para utilizar o serviço Vivo Sync?

Para utilizar o Vivo Sync é fácil. Basta assinar o serviço através dos canais de contratação e instalar o aplicativo em um dispositivo compatível.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Eu posso aumentar o meu espaço atual de armazenamento no Vivo Sync?

Sim. Você pode atualizar o seu armazenamento a qualquer momento.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Posso reduzir o meu espaço de armazenamento no Vivo Sync?

Sim. Você pode reduzir o seu espaço para qualquer um dos pacotes abaixo:


• Ilimitado para 100GB

• 100 GB para 20GB

• Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Quando eu posso diminuir o meu espaço de armazenamento no Vivo Sync?

Você pode diminuir o seu espaço de armazenamento (downgrade) a qualquer momento. Para isto, é preciso que o conteúdo armazenado no seu Vivo Sync seja menor ou igual ao espaço disponível no novo pacote.

Ex.: Caso você possua um pacote de 100GB e queira trocar para o pacote de 20GB, você somente conseguirá efetuar o procedimento uma vez que o seu conteúdo armazenado no Vivo Sync for igual ou menor a 20GB.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Meu espaço de armazenamento que está em uso é maior do que o espaço disponível no pacote que eu quero contratar. E agora?

Neste caso a opção de efetuar downgrade não estará disponível para você, até que você consiga reduzir o espaço utilizado.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Como faço para bloquear o Vivo Sync?

Para bloquear este serviço em sua linha, ligue gratuitamente do seu Vivo para *5050, digite o código 878 e selecione a opção “Bloquear Serviço” no menu do Portal de Voz.

Depois de realizar esse procedimento, em até 48 horas o serviço será bloqueado para sua linha.

Obs.: Caso o serviço já esteja ativo em sua linha, antes de realizar o procedimento de bloqueio você deverá cancelar o serviço.

Para desbloquear o serviço, ligue do seu Vivo para *5050 e siga o procedimento de desbloqueio.

Para clientes Vivo Empresas, o serviço não oferece esta opção.

O que acontece se eu não pagar o serviço?

Caso você não efetue o pagamento do serviço após 14 dias, você não conseguirá realizar novos uploads e sincronizar suas informações.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Que tipo de conteúdo eu posso armazenar no Vivo Sync?

São 6 (seis) tipos de conteúdos suportados:


• Fotos

• Vídeos

• Música

• Documentos (arquivos)

• Contatos

• Calendário

Eu tenho outro serviço de backup em nuvem. Eu consigo sincronizar com o meu Vivo Sync?

Não. Neste caso, você deverá exportar os seus arquivos para o seu computador e em seguida realizar o upload para o Vivo Sync.

Eu troquei o meu pacote do Vivo Sync. Como virá na minha fatura?

Caso você realize o upgrade ou downgrade do seu pacote, você pagará na próxima fatura o valor do pacote contratado.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Se eu trocar de celular, como faço para recuperar os meus arquivos salvos?

Basta instalar o aplicativo do Vivo Sync no seu novo aparelho, informar login e Senha, e aguardar a sincronização das informações para este novo aparelho.

Perdi minha senha, como faço para recuperar?

Existem duas formas: Por Portal ou por aplicativo.


• Portal : Acesse o Portal do Vivo Sync por computador ou celular, clique em “Acessar conta” e depois em “Esqueceu a senha?”.

• Aplicativo: Abra a app do Vivo Sync e selecione “Esqueceu a senha?”” na tela de login. Você receberá um código por SMS e E-mail. Use-o no passo-a-passo da redefinição.

Se eu alterar minha senha, preciso alterar a senha cadastrada nos outros dispositivos?

SIM. Caso você altere a sua senha, ela precisará ser modificada em todos os outros dispositivos. Caso esteja logado, é necessário sair e entrar novamente com a nova senha.

Eu tenho um Blackberry. Posso compartilhar meus conteúdos diretamente do Aparelho?

Não. O Blackberry possui a funcionalidade de sincronização de fotos, contatos e calendário, mas infelizmente não possui a funcionalidade de Compartilhamento.

Eu tenho um Symbiam. Posso compartilhar meus conteúdos diretamente do Aparelho?

Não. O Symbiam possui a funcionalidade de sincronização de fotos, contatos e calendário, mas infelizmente não possui a funcionalidade de Compartilhamento.

Como eu faço para acessar o portal e quais são as funcionalidades disponíveis?

Para acessar o portal do Vivo Sync basta fazer o login em "Acesse o Portal".


• Você pode adicionar novas fotos, vídeos e arquivos diretamente pelo Browser;

• Você pode adicionar ou editar seus contatos e calendários.

• Você pode realizar o download dos seus conteúdos armazenados na nuvem diretamente para o seu computador;

• Você pode compartilhar os seus conteúdos com seus amigos através de e-mail e redes sociais (Facebook, Twitter, Flickr, Picasa, Youtube).

Como é feito o upload dos arquivos?

Durante a instalação do Vivo Sync você seleciona quais conteúdos (fotos, músicas, vídeos, contatos, calendário e arquivos) deseja sincronizar automaticamente e de que maneira prefere que seja feito o upload e download (via wi-fi, via 3G ou ambos). Na primeira sincronização serão atualizadas as 5 (cinco) últimas fotos do aparelho e os 2 (dois) últimos vídeos. Para sincronizar mais arquivos, selecione o conteúdo que deseja sincronizar e atualize.

Em quantos dispositivos eu posso instalar os aplicativos do Vivo Sync?

Você pode instalar o Vivo Sync em quantos dispositivos desejar, não existe limite de instalação do aplicativo para Android, iOS, Windows e MacOS. Instale em todos os seus dispositivos e tenha todos os seus arquivos disponíveis sempre que precisar.

Não consigo acessar meus arquivos através do aplicativo, o que fazer?

• Certifique-se de que você está com acesso à internet;

• Verifique se seu usuário e senha estão corretos.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

Não consigo acessar meus arquivos através do Portal Web, o que fazer?

• Certifique-se de que você está com acesso à internet;

• Verifique se seu usuário e senha estão corretos.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

Como faço para baixar um arquivo da nuvem para meu celular ou tablet?

Para baixar um conteúdo que esteja na nuvem para seu celular ou tablet, selecione o arquivo desejado e clique na opção “compartilhar” em seguida selecione “salvar para esse dispositivo”.

Como faço para compartilhar minhas fotos?

Para compartilhar suas fotos, selecione o arquivo desejado e clique na opção “compartilhar” em seguida selecione como deseja compartilhar (e-mail ou redes sociais).

Como faço para compartilhar minhas músicas?

Para compartilhar suas músicas, selecione o arquivo desejado e clique na opção “compartilhar” em seguida selecione como deseja compartilhar (e-mail ou redes sociais).

Como faço para compartilhar meus vídeos?

Para compartilhar seus vídeos, selecione o arquivo desejado e clique na opção “compartilhar” em seguida selecione como deseja compartilhar (e-mail ou redes sociais).

Como faço para compartilhar meus arquivos?

Para compartilhar seus arquivos, selecione o arquivo desejado e clique na opção “compartilhar” em seguida selecione como deseja compartilhar (e-mail ou redes sociais).

Minhas fotos não estão atualizando? O que fazer?

• Verifique se você possui acesso à internet;

• Certifique-se das configurações de utilização de rede para download e upload (apenas wi-fi, apenas 3G ou ambos), você pode verificar essa informação em “configurações”;

• Em seu aplicativo móvel (celular ou tablet) clique em “+” e em seguida selecione “Fotos”.

• Aguarde até que os arquivos sejam atualizados.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

Minhas músicas não estão atualizando? O que fazer?

• Verifique se você possui acesso à internet;

• Certifique-se das configurações de utilização de rede para download e upload (apenas wi-fi, apenas 3G ou ambos), você pode verificar essa informação em “configurações”;

• Em seu aplicativo móvel (celular ou tablet) clique em “+” e em seguida selecione “Músicas”.

• Aguarde até que os arquivos sejam atualizados.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

Meus vídeos não estão atualizando? O que fazer?

• Verifique se você possui acesso à internet;

• Certifique-se das configurações de utilização de rede para download e upload (apenas wi-fi, apenas 3G ou ambos), você pode verificar essa informação em “configurações”;

• Em seu aplicativo móvel (celular ou tablet) clique em “+” e em seguida selecione “Vídeos”.

• Aguarde até que os arquivos sejam atualizados.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

Meus arquivos não estão sendo atualizados, o que fazer?

• Verifique se você possui acesso à internet;

• Certifique-se das configurações de utilização de rede para download e upload (apenas wi-fi, apenas 3G ou ambos), você pode verificar essa informação em “configurações”;

• Em seu aplicativo móvel (celular ou tablet) clique em “+” e em seguida selecione o tipo de arquivo que deseja atualizar (fotos, vídeos, músicas ou arquivos*).

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

*Disponível apenas para equipamentos Android.

Não consigo atualizar o calendário de meu computador (Windows) para a nuvem, o que fazer?

• Verifique se você possui acesso à internet;

• Certifique-se de que você possui o Microsoft Outlook instalado;

• Verifique a versão de seu Microsoft Outlook.

O Vivo Sync é compatível com todas as versões do Microsoft Outlook 32 bits., as versões de 64 bits e Outlook 365 não são suportadas pelo produto.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

*Disponível apenas para equipamentos Android.

Estou utilizando o aplicativo para Windows e não consigo atualizar meus contatos para a nuvem, o que fazer?

• Verifique se você possui acesso à internet;

• Certifique-se de que você possui o Microsoft Outlook instalado;

• Verifique a versão de seu Microsoft Outlook.

O Vivo Sync é compatível com todas as versões do Microsoft Outlook 32 bits., as versões de 64 bits e Outlook 365 não são suportadas pelo produto.

Caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

*Disponível apenas para equipamentos Android.

Eu tenho um iPhone/iPad e não consigo sincronizar todas as minhas fotos. Porquê?

O Vivo Sync somente sincroniza as fotos da pasta “Rolo da Câmera”, as demais fotos sincronizadas via iTunes não ficam acessíveis para o Vivo Sync. Para as fotos sincronizadas via iTunes será necessário instalar o Vivo Sync para PC ou Mac para que estas fotos possam ser sincronizadas com todos os seus dispositivos.

Eu sincronizei as minhas fotos via iTunes para o meu iPhone/iPad. O que eu faço agora?

As imagens sincronizadas via iTunes com o seu iPhone/iPad vão para uma pasta “Compartilhada” e não ficam disponíveis no “Rolo de Câmera”, sendo assim, será necessário instalar o Vivo Sync para PC ou Mac para que estas fotos possam ser sincronizadas com todos os seus dispositivos.

Quais benefícios eu ganho sendo um cliente Vivo Internet Móvel?

Cliente Vivo Internet Móvel agora conta com muito mais vantagens. Ao contratar um dos planos participantes você é presentado com 2GB do Vivo Sync e 1 licença do Vivo Segurança Online.

Com Vivo Sync, você pode guardar suas fotos, vídeos, músicas, contatos, compromissos e outros dados na nuvem. Todos os seus arquivos e contatos poderão ser acessados pelo aplicativo ou pelo site vivosync.com.br, desde o seu smartphone, tablet ou computador.

Já com o Vivo Segurança Online você navega com tranquilidade na internet, com suas senhas, compras online e dados importantes sempre protegidos. O Vivo Segurança Online está disponível para smartphone, tablet ou computador, escolha o aparelho que você deseja proteger.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Quais clientes Vivo tem direito ao benefício Vivo Sync 2GB e Vivo Segurança Online 1 licença gratuitos?

Para contar com os benefícios exclusivos, basta ser assinante Vivo Internet Móvel. Clique aqui para conhecer os planos participantes.

Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Preciso pagar para ter o benefício Vivo Sync 2GB e Vivo Segurança Online 1 licença?

Não. O Vivo Sync 2GB e o Vivo Segurança Online 1 licença, são serviços exclusivos e sem custo para os clientes Vivo Internet Móvel aproveitarem uma navegação mais tranquila e segura. Para conhecer mais sobre cada produto acesse o link:

Vivo Sync

Vivo Segurança Online


Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Posso aumentar a capacidade dos meus benefícios?

Sim, você pode ampliar as vantagens contratando um dos planos disponíveis. Para conhecer mais sobre planos, acesse o link:

Vivo Sync

Vivo Segurança Online


Para clientes Vivo Empresas, contate o seu Gerente de Negócio

Outras dúvidas?

Caso tenha algum outro tipo de dúvida ou dificuldade ao utilizar o Vivo Sync, entre em contato com a central de atendimento através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.


Como Cancelar

Torpedo SMS

Para cancelar sua assinatura do Vivo Sync por torpedo SMS, envie SAIR para 878.


Central de relacionamento Vivo

Para clientes Vivo Empresas, ligue para 0800 151 551 código 7139.


Qualquer dúvida entre em contato: qualidade@fs.com.br


Atenção: Após o cancelamento da sua conta, você terá apenas 14 dias para recuperar todos os seus arquivos. Efetue o backup do conteúdo para garantir que os seus arquivos não sejam perdidos para sempre, uma vez que a sua conta será eliminada.